06/10/2022 às 07h00min - Atualizada em 06/10/2022 às 08h00min

Brasileiro: com objetivos opostos, Avaí e Botafogo se enfrentam em SC

Os catarinenses buscam escapar da zona da degola, enquanto os cariocas ainda sonham com vaga na Libertadores.Duelo às 20h será transmitido na Rádio Nacional.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-10/brasileiro-com-objetivos-opostos-avai-e-botafogo-se-enfrentam-em-sc



Avaí e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (5) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela  30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa buscam fugir da zona de rebaixamento (Z4), os visitantes ainda sonham com uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. O embate, a partir das 20h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Bruno Mendes e reportagem de André Marques.






Faltam apenas nove rodadas para o fim do Brasileirão, Durante o campeonato, catarinenses e cariocas vem mantendo uma certa regularidade.  Em junho, o Avaí levou a melhor sobre o Alvinegro carioca: Kevin fez o gol da vitória dos catarinenses no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Leão da Ilha terminou o primeiro turno do campeonato  na 16ª posição e agora ocupa a vice-lanterna (19ª).






Do outro lado do campo, o Glorioso, 10º na tabela, mantinha uma invencibilidade de quatro jogos até tropeçar diante do líder Palmeiras, por 3 a 1, na última rodada. Para o jogo desta noite, o técnico português Luís Castro não poderá contar com Del Piage e Hugo, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Verdão.






Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-10/brasileiro-com-objetivos-opostos-avai-e-botafogo-se-enfrentam-em-sc
Notícias Relacionadas »
Comentários »