06/10/2022 às 07h47min - Atualizada em 06/10/2022 às 08h00min

Suspeito de esfaquear ex-companheira após discussão por guarda de filha é preso em Passos, MG

O crime aconteceu em agosto deste ano em Ilicínea (MG). O homem estava foragido da Justiça.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2022/10/06/suspeito-de-esfaquear-ex-companheira-apos-discussao-por-guarda-de-filha-e-preso-em-passos-mg.ghtml
O crime aconteceu em agosto deste ano em Ilicínea (MG). O homem estava foragido da Justiça. A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (5), em Passos (MG), um homem que estava foragido da Justiça por suspeita de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. O crime aconteceu em agosto deste ano, em Ilicínea. A vítima foi esfaqueada pelo suspeito após discussão pela guarda da filha.
Segundo a PM, por volta de 19h os militares receberam uma denúncia de que o homem estaria escondido em uma casa no Bairro Canjeranus. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito subiu no telhado para tentar fugir, mas a PM conseguiu cercar todo local e intercepta-lo.
O homem foi preso.
Relembre
No dia 3 de agosto, uma mulher de 31 anos foi esfaqueada oito vezes pelo ex-companheiro em Ilicínea. Segundo a polícia, a motivação do crime seria a guarda da filha adolescente de ambos. A mãe não permitia a aproximação do pai, pois ele é suspeito de abusar de uma outra filha do casal.
Na época, mulher disse que estava separada do homem há muitos anos e que ele vinha ameaçando ela e a filha para que a adolescente passasse a morar com ele.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, encontrou a mulher ferida no quarto da casa. A filha de 16 anos estava junto e disse que o pai seria o agressor. Os golpes atingiram os braços e o rosto da vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Fonte: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2022/10/06/suspeito-de-esfaquear-ex-companheira-apos-discussao-por-guarda-de-filha-e-preso-em-passos-mg.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »