06/10/2022 às 07h49min - Atualizada em 06/10/2022 às 08h00min

VÍDEO: Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e van; imagens são impressionantes

Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (5). Van só parou após bater em um poste de iluminação pública, que acabou derrubado.

G1 MS
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/10/06/video-cinco-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-entre-carro-e-van-imagens-sao-impressionantes.ghtml
Cinco pessoas ficam feridas em acidente após colisão de dois veículos em Salvador
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Gal Costa, na região do bairro de Pau da Lima, em Salvador. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (5) e envolveu uma van e um carro. As imagens são impressionantes. [Confira vídeo acima]
Câmeras de segurança flagraram o acidente. As imagens mostram o momento em que o carro cruzou a pista, enquanto tentava seguir para uma via marginal da Gal Costa. Em seguida, a van atingiu o fundo do veículo que rodou e capotou.
O carro ficou com o fundo virado para cima. A van só parou após bater em um poste de iluminação pública, que acabou derrubado. Comerciantes da região e pessoas que passavam no local prestaram socorro às vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A motorista do carro estava sozinha e foi levada para o Hospital do Subúrbio. Ela estava consciente e não teve estado de saúde divulgado. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e são uma mulher, um homem e duas crianças, que estavam na van.
Os três foram encaminhados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de São Marcos e do Marback. Não há detalhes se eles já tiveram alta médica.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?
Ouça 'Eu Te Explico' ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/10/06/video-cinco-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-entre-carro-e-van-imagens-sao-impressionantes.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »