05/10/2022 às 07h54min - Atualizada em 05/10/2022 às 08h00min

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Nossa Senhora do Socorro

O homem ainda teria ferido a irmã da vítima com um golde de faca na orelha.

G1 MS
https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2022/10/05/mulher-e-assassinada-a-facadas-pelo-ex-companheiro-em-nossa-senhora-do-socorro.ghtml
O crime teria ocorrido na frente da filha de seis anos do casal. Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na madrugada desta quarta-feira (5). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
As primeiras informações indicam que o casal havia se separado recentemente e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A polícia foi acionada por volta das 4h30 por vizinhos que relataram que houve uma briga entre o casal.
De acordo com a PC, homem ainda teria ferido a irmã da vítima com um golde de faca na orelha e, em seguida, fuigido do local do crime. Ele foi conduziada ao hospital.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver alguma informação que possa contiubuir com o trabalho deve ligar para o Disque-Denúncia 181.

Fonte: https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2022/10/05/mulher-e-assassinada-a-facadas-pelo-ex-companheiro-em-nossa-senhora-do-socorro.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »