04/10/2022 às 07h45min - Atualizada em 04/10/2022 às 08h00min

Abertas inscrições para ingresso de alunos no processo seletivo do Colun em São Luís

Serão disponibilizadas 147 vagas no total e as inscrições vão até o dia 31 de outubro; Processo Seletivo ocorrerá no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h, somente na cidade de São Luís.

G1 MS
https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2022/10/04/abertas-inscricoes-para-ingresso-de-alunos-no-processo-seletivo-do-colun-em-sao-luis.ghtml

Serão disponibilizadas 147 vagas no total e as inscrições vão até o dia 31 de outubro; Processo Seletivo ocorrerá no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h, somente na cidade de São Luís. Abertas as inscrições do Processo Seletivo para Ingressos de Alunos no Colégio Universitário da UFMA
De Jesus/O Estado
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Ingressos de Alunos no Colégio Universitário da Universidade Federal do Maranhão (Colun-UFMA). As vagas são destinadas aos estudantes no 5° ano do Ensino Fundamental, 1° ano do Ensino Médio Regular, 1° ano do Curso Técnico de nível Médio Integrado em Meio Ambiente e do Curso Técnico de nível Médio Integrado em Administração e no Curso Técnico em Enfermagem na modalidade subsequente. Serão disponibilizadas 147 vagas no total. As inscrições vão até o dia 31 de outubro.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O Processo Seletivo ocorrerá no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h, somente na cidade de São Luís , nos espaços da Cidade Universitária Dom Delgado – UFMA, localizada na Avenida dos Portugueses, nº 1966, Bacanga.
As provas avaliarão os conhecimentos, as habilidades e experiências adquiridas ao longo da formação correspondente ao Ensino Fundamental e terão complexidade compatível com esse nível de ensino.
O seletivo contará com uma fase, e será verificado o domínio de competências e os conhecimentos comuns nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos específicos. A prova será composta por questões objetivas.
O candidato deverá preencher o formulário com seus dados pessoais no site da Diretoria de Eventos e Concursos, emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no valor de R$ 60. O período para isenção da taxa de inscrição será de 1º a 15 de outubro.
Para mais informações, acesse o edital.

Fonte: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2022/10/04/abertas-inscricoes-para-ingresso-de-alunos-no-processo-seletivo-do-colun-em-sao-luis.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »