01/10/2022 às 07h30min - Atualizada em 01/10/2022 às 08h00min

Tempo no domingo (2) pode ser de chuva em Natal e aberto no interior; confira previsão

As informações são do portal Clima Tempo. Confira previsão completa.

G1 MS
https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/10/01/tempo-no-domingo-2-pode-ser-de-chuva-em-natal-e-aberto-no-interior-confira-previsao.ghtml

As informações são do portal Clima Tempo. Confira previsão completa. As eleições ocorrem neste domingo (2) em todo o Brasil.
Bárbara Munhoz/g1
A chuva pode cair em Natal durante o domingo (2), dia de eleições. É o que diz a previsão de tempo para o final de semana, que aponta que devem cair pancadas de chuva ao longo do dia.
As informações são do portal meteorológico Clima Tempo. De acordo com a previsão, a capital potiguar deve ter chuva rápida e passageira durante o dia. O céu deve variar entre ensolarado e com a presença de algumas nuvens. A mínima é de 24 e máxima de 31 graus.
No interior, a previsão é de tempo aberto para os principais colégios eleitorais. Para Mossoró, segundo município mais populoso do estado, a máxima deve chegar a 34 graus.
Em Caicó, cidade com mais habitantes do Seridó, também não deve chover. Máxima de 35 graus. Mesmo caso de Santa Cruz, no Agreste potiguar. Por lá a mínima é de 21 e a máxima de 34 graus.
Os locais de votação estarão abertos a partir das 8h e se estendem até às 17h, seguindo o horário de Brasília.
Confira previsão do tempo para principais cidades do RN:
Natal: Sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Mínima de 24 e máxima de 31 graus.
Mossoró: Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 21 e máxima de 34 graus.
Caicó: Sol o dia todo. Algumas nuvens no céu. Também não chove. Mínima 22 e máxima 35.
Santa Cruz: Sem chuva o dia todo. Mínima de 21 e máxima de 34 graus.
Segundo a previsão, o tempo poderá ter pancadas de chuvas durante o domingo (2), em Natal.
Larissa Cavalcante/Inter TV Cabugi
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/10/01/tempo-no-domingo-2-pode-ser-de-chuva-em-natal-e-aberto-no-interior-confira-previsao.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »