30/09/2022 às 07h49min - Atualizada em 30/09/2022 às 08h00min

Empresário é morto a tiros em frente a academia na zona Sul de Ribeirão Preto, SP

Uma das armas usadas no crime foi um fuzil. Polícia Civil investiga motivação e busca os criminosos.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2022/09/30/empresario-e-morto-a-tiros-em-frente-a-academia-na-zona-sul-de-ribeirao-preto-sp.ghtml
Um empresário morreu baleado por homens fortemente armados enquanto saía de uma academia no bairro Nova Aliança Sul, em Ribeirão Preto (SP), na noite de quinta-feira (29).
A vítima é o empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, dono de bares e revendas de carros na cidade. Uma mulher ficou ferida com estilhaços, mas passa bem.
Câmeras de segurança flagraram quando um carro branco chega às 22h11 e dois homens descem atirando em direção ao carro importado, um deles com um fuzil.
O carro que estava parado ao lado fica no meio do tiroteio mas consegue ir embora. Um deles ainda volta para trocar a arma e chega ao lado do vidro do passageiro e dá mais tiros.
Um morador de um prédio vizinho conseguiu registrar por outro ângulo a ação dos atiradores.
Outros vídeos também mostram o desespero dos vizinhos que não sabiam o que estava acontecendo.
A polícia esteve no local momentos depois e confirmou que uma das armas usadas é um fuzil 556. A outra é uma pistola 9 milímetros.
A perícia técnica isolou a área para colher as provas para identificar os bandidos. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
Esta notícia está em atualização.
Veja as notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2022/09/30/empresario-e-morto-a-tiros-em-frente-a-academia-na-zona-sul-de-ribeirao-preto-sp.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »