27/09/2022 às 10h49min - Atualizada em 27/09/2022 às 10h49min

Policiais civis realização prisão em flagrante após troca de tiros com criminosos em Água Clara

Assessoria de comunicação PCMS

No dia 25 de setembro de 2022 (domingo), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, foi acionada pela Guarnição da Polícia Militar, solicitando reforço a respeito de uma ocorrência relacionada a ameaça com arma de fogo.


Os policiais civis plantonistas, acionaram os demais colegas que estavam de folga, sendo iniciadas rondas pela cidade.


Em determinado momento, após disparos de arma de fogo pelos meliantes, começou uma perseguição, momento em que os autores realizaram disparos contra um policial civil.

A fim de se defender, preservando a sua vida, o policial civil efetuou um disparo que alvejou um dos envolvidos, trespassou e atingiu o pé de outro.


Na fuga, os autores se deslocaram até o Hospital Municipal, momento em que foram identificados como R.R.de.S.O.F (ferido no pé, passageiro), C.P.da.S (Motorista) e J.L.da.S (ferido no abdômen), sendo prestados os devidos socorros e, posteriormente, dada voz de prisão aos envolvidos.


Ainda, foi apreendida uma pistola, Runger P89DC Calibre 9x19mm Lunger, um simulacro de arma de fogo, bem como três veículos utilizados pelos criminosos.

Uma equipe policial se dirigiu até o endereço informado pelos suspeitos e encontrou C.C.B.C.dos.S.S, os veículos Renault Logan e Honda Civic.


Sendo realizada buscas na residência, foi localizada um simulacro de arma de fogo. 

Por fim a equipe policial, foi até o local onde foram efetuados os disparos pelos autores, sendo localizadas 4 cápsulas de munição 9X19 mm e constatada 4 perfurações no veículo Corsa Classic que estava estacionado e utilizado como abrigo pelas vítimas, sendo recolhidas os estojos no local.


Na Delegacia, durante revista pessoal, foi encontrada um involucro com uma substância com características de cocaína no bolso de R.R.de.S.O.F, o qual confessou o porte da droga para consumo pessoal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »