26/09/2022 às 06h25min - Atualizada em 26/09/2022 às 08h00min

Diabetes é tema do Sem Censura desta segunda

Programa vai ao ar toda segunda às 21h30, logo após a novela A Terra Prometida, com transmissão para todo o país em TV aberta.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-09/diabetes-e-tema-do-sem-censura-desta-segunda



O programa Sem Censura, da TV Brasil, apresenta hoje (26) bate-papo sobre as perspectivas para o tratamento da diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2 no Brasil. Com mediação da jornalista Marina Machado, o médico endocrinologista Márcio Dytz e as debatedoras convidadas discutem o tema.



Aproximadamente 17 milhões de brasileiros têm diabetes - uma doença silenciosa que, se não for tratada corretamente, pode trazer graves consequências para o paciente, podendo até levar à morte. Mudanças em hábitos alimentares, a prática adequada de exercícios e, quando necessário, o uso de medicamentos apropriados, permitem que o indivíduo acometido pela doença tenha vida regular.



Márcio Garrison Dytz nasceu em Brasília, em 21 de abril de 1982. Cursou medicina na Universidade de Brasília (UnB) e, após a graduação, seguiu os estudos no Rio de Janeiro. Realizou as residências de Clínica Médica e Endocrinologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).



Notícias relacionadas:

Márcio Garrison Dytz nasceu em Brasília, em 21 de abril de 1982. Cursou medicina na Universidade de Brasília (UnB) e, após a graduação, seguiu os estudos no Rio de Janeiro. Realizou as residências de Clínica Médica e Endocrinologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).



O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h30, logo após a novela A Terra Prometida, com transmissão para todo o país em TV aberta, por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.



Ao vivo e on demand



Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica.



Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar



Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv



Sem Censura – Dr. Márcio Dytz



Segunda-feira (26), ao vivo, às 21h30, na TV Brasil



 



 



Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil



Twitter – https://twitter.com/TVBrasil



Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil



YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil



TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-09/diabetes-e-tema-do-sem-censura-desta-segunda
Notícias Relacionadas »
Comentários »