26/09/2022 às 07h52min - Atualizada em 26/09/2022 às 08h00min

Homem morre esfaqueado em bar de SC e polícia apura desavença política ou familiar

Outra possibilidade, segundo o delegado Juliano Tumitan, é que a briga tenha começado por uma desavença familiar. Hildor Henker foi ferido na tarde de sábado, mas morreu no domingo.

G1 MS
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/09/26/homem-morre-esfaqueado-em-bar-de-sc-e-policia-apura-desavenca-politica-ou-familiar.ghtml

Outra possibilidade, segundo o delegado Juliano Tumitan, é que a briga tenha começado por uma desavença familiar. Hildor Henker foi ferido na tarde de sábado, mas morreu no domingo. Crime ocorreu na tarde de sábado (24), em frente a um bar
Felipe Salles/NSC TV
Um homem morreu após ser esfaqueado dentro de um bar em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido após uma discussão por desavenças políticas ou por desentendimento familiar. Hildor Henker foi ferido na tarde de sábado (24) e chegou a ser levado a um hospital, mas morreu no domingo (25).
O crime ocorreu por volta das 16h30. Segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar, os envolvidos estavam bebendo juntos e, em determinado momento, começaram a discutir. Os dois homens não eram parentes, segundo testemunhas.
A vítima, que tinha 34 anos, levou uma facada que atingiu a artéria femoral, de acordo com a PM. Já o suspeito, de 58 anos, fugiu do local. Até a manhã desta segunda-feira (26), não havia informações sobre o paradeiro dele.
O caso é tratado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil, que ainda não confirmou a motivação do crime. Conforme o delegado Juliano Tumitan, testemunhas serão ouvidas nesta segunda.
Ainda, de acordo com informações repassadas pelo delegado, Henke estava vestido com uma camisa de apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL). Já o homem apontado por cometer o crime é conhecido por ser apoiador do Partido dos Trabalhadores (PT).
Como ocorreu
De acordo com a NSC TV, durante a discussão, o autor do homicídio teria dado um tapa no rosto da vítima, que o pegou pelo pescoço e o levou para fora do bar. Ao voltarem para dentro do estabelecimento, testemunhas viram que um dos homens já estava ensanguentado.
O suspeito do crime teria embarcado em um carro e deixado o local. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul. No domingo, a família confirmou a morte do homem.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/09/26/homem-morre-esfaqueado-em-bar-de-sc-e-policia-apura-desavenca-politica-ou-familiar.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »