23/09/2022 às 07h47min - Atualizada em 23/09/2022 às 08h00min

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa em quarto de motel em Tremembé, SP

Homem de 35 anos era foragido da Justiça e investigado por assassinato.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/09/23/policia-civil-prende-integrante-de-faccao-criminosa-em-quarto-de-motel-em-tremembe-sp.ghtml
Homem de 35 anos era foragido da Justiça e investigado por assassinato. Um homem de 35 anos que integra uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios paulistas foi preso nesta quinta-feira (22) em um quarto de motel em Tremembé (SP). O homem era foragido da Justiça e é investigado por um homicídio.
Após investigação, a prisão foi realizada na manhã desta quinta por policiais da Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais de Taubaté.
O homem tinha mandado de prisão expedido pela Justiça e é investigado como autor de um assassinato em que foi usado um fuzil para execução da vítima. A motivação do crime foi uma briga pelo comando do trafico no local.
O criminoso foi preso e encaminhado à delegacia.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/09/23/policia-civil-prende-integrante-de-faccao-criminosa-em-quarto-de-motel-em-tremembe-sp.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »