19/09/2022 às 22h25min - Atualizada em 20/09/2022 às 08h00min

Vera propõe redução de jornada de trabalho sem redução de salário

Candidata à Presidência pelo PSTU também propõe obras públicas para combater informalidade e disse que revogará as reformas trabalhistas e previdenciária.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-09/vera-propoe-reducao-de-jornada-de-trabalho-sem-reducao-de-salario





“Nosso programa propõe a redução da jornada de trabalho sem redução dos salários. Só a redução para 30 horas semanais abriria mais de 10 milhões de postos de emprego”, disse Vera, que fez campanha hoje em Salvador.



“A aplicação de um plano de obras públicas, ao mesmo tempo, vai gerar empregos e garantir a ampliação dos serviços públicos, com a construção de creches, escolas, hospitais, postos de saúde, moradia popular e obras de saneamento”, acrescentou.



Notícias relacionadas:



A agenda de Vera desta segunda-feira teve também caminhada no centro de Salvador, entrevista à revista Carta Capital e debate na Universidade Federal da Bahia (UFBA).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-09/vera-propoe-reducao-de-jornada-de-trabalho-sem-reducao-de-salario
Notícias Relacionadas »
Comentários »