20/09/2022 às 07h50min - Atualizada em 20/09/2022 às 08h00min

Incêndio atinge residência terapêutica e deixa pessoas feridas na Zona Sul do Recife

Fogo começou na madrugada desta terça-feira (20). Segundo bombeiros, chamas atingiram um colchão e alguns móveis de um dos cômodos do local.

G1 MS
https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/09/20/incendio-atinge-residencia-terapeutica-e-deixa-pessoas-feridas-na-zona-sul-do-recife.ghtml

Fogo começou na madrugada desta terça-feira (20), após a meia-noite. Ao menos oito pessoas foram socorridas. Incêndio atingiu residência terapêutica na Rua Deão Farias, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, nesta terça-feira (20)
Elvys Lopes/TV Globo
Um incêndio atingiu uma residência terapêutica na Rua Deão Faria, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, próximo à Lagoa do Araçá no começo da madrugada desta terça-feira (20). Ao menos oito pessoas precisaram ser socorridas.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pouco após a meia-noite. Ainda de acordo com a corporação, o fogo atingiu um colchão e alguns móveis dentro de um cômodo no local, causando muita fumaça.
"As chamas foram debeladas prontamente e o fogo extinto por nossa equipe de Combate a Incêndio, enquanto nossos socorristas do Resgate prestavam socorro às vítimas com queixas respiratórias, em função da inalação de fumaça", informou os bombeiros por meio de nota.
Duas das vítimas socorridas pelos bombeiros foram levadas até a Unidade de Terapia Intensiva (UPA) de São Lourenço, enquanto outras seis foram levadas pelo Samu até unidades de saúde.
As vítimas socorridas pelo Samu foram cinco homens, com idades de 38, 42, 37, 60 e 40, além de uma mulher de 39 anos.
Os bombeiros informaram que a ocorrência foi finalizada antes das 2h.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Fonte: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/09/20/incendio-atinge-residencia-terapeutica-e-deixa-pessoas-feridas-na-zona-sul-do-recife.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »