18/09/2022 às 07h32min - Atualizada em 18/09/2022 às 08h00min

Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA neste domingo (18)

Veja o que cada um pretende fazer nesta domingo (18) de campanha eleitoral no Estado.

G1 MS
https://g1.globo.com/ma/maranhao/eleicoes/2020/noticia/2022/09/18/eleicoes-2022-agenda-dos-candidatos-ao-governo-do-ma-neste-domingo-18.ghtml
Veja o que cada um pretende fazer nesta domingo (18) de campanha eleitoral no Estado. Confira a agenda de cada um dos 9 candidatos para este domingo (18):
Carlos Brandão (PSB): O candidato que tenta a reeleição vai começar o seu dia de campanha às 9h com uma carreata na zona rural de São Luís. Pela tarde ele participa de reuniões com equipes de governo na capital.
Edivaldo Holanda Junior (PSD): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este domingo.
Candidatos ao Governo do MA: veja a lista de quem concorre à eleição
Candidatos ao Senado pelo MA: veja a lista de concorrentes
Enilton Rodrigues (PSOL): O candidato participa às 8h de uma caminhada na Feira do Bom Sucesso em Imperatriz. Às 13h ele visita apoiadores e feiras locais em João Lisboa. Às 14h30 ele visita a apoiadores em Senador La Roque. Às 21h o candidato encerra o seu dia de campanha participando de um debate com os candidatos a governadores organizado por emissora de TV online.
Frankle Costa (PCB): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este domingo.
Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este domingo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este domingo.
Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este domingo.
Simplício Araújo (Solidariedade): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este domingo.
Weverton Rocha (PDT): Às 8h o candidato participa de uma carreata na Avenida José Sarney, situada no bairro São Cristóvão, em São Luís. Às 15h ele participa de uma carreata em Bananal. Às 16h ele participa de uma carreata em Ribamar Fiquene. Às 17h ele participa de uma caminhada em Campestre. Às 21h ele participa de um debate online.

Fonte: https://g1.globo.com/ma/maranhao/eleicoes/2020/noticia/2022/09/18/eleicoes-2022-agenda-dos-candidatos-ao-governo-do-ma-neste-domingo-18.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »