12/09/2022 às 10h54min - Atualizada em 13/09/2022 às 00h00min

CELOS palestra sobre educação financeira e previdenciária

Apresentação foi realizada durante encontro dos aposentados da Celesc, realizada em Florianópolis

SALA DA NOTÍCIA Julia Hoebel
Uma equipe da CELOS participou da reunião dos aposentados da Celesc, à convite do grupo, para falar sobre educação financeira e previdenciária. A apresentação foi realizada na Apcelesc, em Florianópolis, no dia 06 de setembro, em três etapas, sendo que o start foi dado pelo diretor administrativo financeiro da entidade, Henri Machado Claudino, e o gerente da área de relacionamento da Fundação, Gilmar Barbosa, que destacaram justamente a importância que a educação financeira e previdenciária tem na vida de todos os participantes.. 

Na sequência, Leonardo Almeida, analista de empréstimo da CELOS, e  Vilson Rocha, da divisão de Gestão Administrativo Financeira, ministraram a palestra “Compreendendo a origem e a relação entre dinheiro e as emoções humanas”, que teve como proposta o debate sobre como o fator psicológico interfere na forma com que as pessoas lidam com o dinheiro.  

Aproveitando o encontro, Bibiana Araneda e Edinei Silva, da Divisão de Gestão Previdenciária, também fizeram a apresentação do Plano CELOS Família. Novidade que dá aos familiares de até o 4º grau de parentesco o direito de contratar o plano previdenciário, investimento a longo prazo, com o qual é possível realizar sonhos como o de fazer uma faculdade ou construir uma aposentadoria mais digna.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »