11/09/2022 às 07h00min - Atualizada em 11/09/2022 às 08h00min

Com técnicos recém-chegados, Grêmio e Vasco se enfrentam pela Série B

Partida marca o retorno de Renato Portaluppi ao Grêmio, e de Jorginho ao Vasco. Duelo às 16h, em Porto Alegre, será transmitido ao vivo na Rádio Nacional.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-09/com-tecnicos-recem-chegados-gremio-e-vasco-se-enfrentam-pela-serie-b

Matérias Relacionadas EBC: Campeonato Inglês adia próxima rodada de jogos por morte da rainha.






Os gremistas venceram em casa o Vila Nova por 2 a 1 na rodada passada. Eles serão comandados à beira do gramado pelo sessentão Renato Portallupi, que comemorou aniversário na última sexta (9) e inicia a quarta passagem como treinador do Imortal.



“Num momento desse, faltando 10 jogos para terminar a Série B, que nosso objetivo é voltar à Série A, é fundamental o torcedor abraçar o grupo", defende Portallupi. 



O Grêmio deve ir a campo com Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Campaz, ou Thaciano; Biel, Diego Souza e Guilherme.






Já Jorginho, que comanda o Vasco pela terceira vez na carreira, deve promover algumas mudanças no time, que já soma seis derrotas fora de casa na Série B. A principal alteração deve ocorrer nas laterais, posição em que atuou como jogador. No ataque, Figueiredo deve ser experimentado como centroavante.



“Nós precisamos ter coragem, jogadores confiantes”, afirmou Jorginho, que deve montar um esquema tático 4-4-2. 



O Cruzmaltino deve começar com  Thiago Rodrigues, Léo Matos, Anderson Conceição, Quintero e Paulo Victor; no meio de campo Yuri Lara, Andrey, Marlon Gomes e Nenê, no ataque Alex Teixeira e Figueiredo.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-09/com-tecnicos-recem-chegados-gremio-e-vasco-se-enfrentam-pela-serie-b
Notícias Relacionadas »
Comentários »