10/09/2022 às 07h52min - Atualizada em 10/09/2022 às 08h00min

Tré Cool, baterista do Green Day, curte samba no Rio antes de apresentação no Rock in Rio

Músico esteve no Beco do Rato na noite de quinta-feira (8). 'Noites brasileiras', escreveu ele no Instagram, ao compartilhar algumas imagens.

G1 MS
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/rock-in-rio/2022/noticia/2022/09/10/tre-cool-baterista-do-green-day-curte-samba-no-rio-antes-de-apresentacao-no-rock-in-rio.ghtml

Músico esteve no Beco do Rato na noite de quinta-feira (8). 'Noites brasileiras', escreveu ele no Instagram, ao compartilhar algumas imagens. Tré Cool, baterista do Green Day, curte samba no Rio antes de apresentação no Rock in Rio
Reprodução/Instagram
Antes do show do Green Day, que fechou as apresentações do Palco Mundo do Rock in Rio nesta sexta-feira (9), Tré Cool, baterista da banda, curtiu um samba, no Rio de Janeiro.
O músico esteve no bar Beco do Rato, na noite de quinta-feira (8). Além de curtir o som, ele também se juntou à roda de samba e se arriscou no tamborim.
Tré Cool compartilhou algumas imagens do evento e escreveu: "Noites brasileiras". O Beco do Rato também postou no Instagram algumas imagens do artista na roda de samba.
Initial plugin text
Green Day no Rock in Rio
Com vinte minutos o Green Day já tinha feito de longe o melhor show do Rock in Rio até agora: Billie Joe endiabrado, uma fã no palco cantado "Know your enemy", outro casal de fãs ficando noivos e a maior multidão que já conseguiram reunir em frente ao Palco Mundo em 2022.
O vocalista e guitarrista de 50 anos de idade e 20 de disposição conseguiu segurar esse clima durante quase duas horas no show de encerramento desta sexta-feira (9). Foi uma apresentação arrasadora que o público merecia após um dia de shows irregulares. (Leia mais sobre como foi a apresentação do Green Day no Rock in Rio).
Green Day se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio
Stephanie Rodrigues/g1
Green Day conquista público do Rock in Rio com sucessos e muita energia

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/rock-in-rio/2022/noticia/2022/09/10/tre-cool-baterista-do-green-day-curte-samba-no-rio-antes-de-apresentacao-no-rock-in-rio.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »