07/09/2022 às 07h57min - Atualizada em 07/09/2022 às 08h00min

Dono de restaurante ferido após explosão de botijão morre em hospital em SP

Acidente ocorreu no dia 5 de agosto dentro do estabelecimento, na Barra Funda; no total, quatro pessoas ficaram feridas. Antônio Carlos de Souza estava internado há mais de um mês e não resistiu aos ferimentos.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/07/dono-de-restaurante-ferido-apos-explosao-de-botijao-morre-em-hospital-em-sp.ghtml

Acidente ocorreu no dia 5 de agosto dentro do estabelecimento, na Barra Funda; no total, quatro pessoas ficaram feridas. Antônio Carlos de Souza estava internado há mais de um mês e não resistiu aos ferimentos. Explosão de botijão de gás deixa oito feridos na Barra Funda, Zona Oeste de SP
O dono de um restaurante que ficou ferido após explosão de botijão de gás dentro do estabelecimento, na Barra Funda, Zona Oeste da capital, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (6).
Antônio Carlos de Souza sofreu queimaduras pelo corpo e estava internado desde a explosão, registrada no dia 5 de agosto. Ele será velado e enterrado nesta quarta-feira (7) no cemitério Parque dos Pinheiros.
Fachada de restaurante na Zona Oeste da capital após explosão de botijão de gás na manhã desta sexta (5)
Reprodução/TV Globo
Explosão
No dia 5 de agosto, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 9h05 e chegou a mobilizar 10 viaturas para atender a ocorrência. A Defesa Civil também compareceu ao local.
Além de Antônio Carlos, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais na capital.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que "policiais militares foram chamados e, quando chegaram no local, o Corpo de Bombeiros já tinha controlado as chamas. A explosão teria ocorrido durante o abastecimento de gás".
Botijão de gás em frente a restaurante na Zona Oeste da capital, nesta sexta (5)
Reprodução/TV Globo

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/07/dono-de-restaurante-ferido-apos-explosao-de-botijao-morre-em-hospital-em-sp.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »