07/09/2022 às 07h58min - Atualizada em 07/09/2022 às 08h00min

Dupla suspeita de furtar placa de trânsito no Centro de Fortaleza é presa em flagrante pela polícia; vídeo

Um dos suspeitos já possui uma longa ficha criminal, com passagens por tentativa de homicídio, furto, receptação, dano, usuário de drogas e contravenção penal.

G1 MS
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/09/07/dupla-suspeita-de-furtar-placa-de-transito-no-centro-de-fortaleza-e-presa-em-flagrante-pela-policia-video.ghtml

Um dos suspeitos já possui uma longa ficha criminal, com passagens por tentativa de homicídio, furto, receptação, dano, usuário de drogas e contravenção penal. Dupla é presa após arrancar e tentar furtar placa de sinalização no Centro de Fortaleza
Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (5) suspeitos de furto de uma placa de trânsito no Centro de Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública policiais militares foram alertados sobre uma dupla que furtava uma placa de sinalização para área de cadeirante no Centro de Fortaleza.
A equipe policial foi até o local e rendeu dois homens, de 33 e 35 anos; o mais velho possui uma longa ficha criminal, com passagens por tentativa de homicídio, furto, receptação, dano, usuário de drogas e contravenção penal.
LEIA MAIS:
Polícia prende casal furtando plantas em Caucaia, no Ceará; vídeo
Câmeras registram homem furtando jarro com plantas da frente de casa em bairro de Fortaleza; vídeo
A dupla foi conduzido ao 34º Distrito Policial (DP). Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de furto e colocada à disposição da Justiça. A placa foi apreendida e integra o procedimento penal. O objeto será entregue às autoridades competentes e restituído ao público.
Prisão da dupla aconteceu em flagrante, nesta segunda-feira (5), no Centro.
SSPDS/Divulgação
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4926 do 34º DP.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/09/07/dupla-suspeita-de-furtar-placa-de-transito-no-centro-de-fortaleza-e-presa-em-flagrante-pela-policia-video.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »