05/09/2022 às 14h45min - Atualizada em 05/09/2022 às 18h01min

Genomma Lab é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2022

Com 15 anos de história no Brasil, a Genomma Lab concorre pelo à premiação em duas categorias: “beleza, estéticas e cosméticos” e “farmacêuticas”.

SALA DA NOTÍCIA Renata Rosa
Hoje, não basta uma empresa entregar um bom produto ou serviço. O relacionamento com o cliente é tão importante para se destacar entre os consumidores - e para construir a reputação da marca - quanto as atividades primárias da companhia. Como consequência do objetivo de manter o foco total no cliente, a farmacêutica Genomma Lab foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2022, além de fazer parte do seleto grupo com o selo RA1000.
“O prêmio Reclame Aqui é o mais importante do setor de atendimento, que reconhece as empresas com boas iniciativas relacionadas aos seus consumidores. Na Genomma Lab, ouvir nosso cliente e, respectivamente, focar em um atendimento de excelência, é o nosso principal objetivo. Sermos indicados ao Prêmio é um sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Luiza Helena Venturini Brittes, Gerente de Customer Service da Genomma Lab
Para a Genomma Lab, o resultado da ação se deve ao trabalho de respeito aos consumidores, valorizando e proporcionando uma experiência positiva aos seus clientes e parceiros. 
  • Período de votação
A votação começa no dia 01 de setembro e vai até o dia 18 de novembro.  Para votar, é necessário ser pessoa física com idade superior a 18 anos e ter cadastro no site do Reclame Aqui. O resultado sobre as vencedoras será divulgado em dezembro de 2022.
Faça seu cadastro no site do RA (https://www.reclameaqui.com.br/) e prepare-se para votar na Genomma Lab. Para isso, é simples, basta clicar nos links abaixo e escolher a empresa.
Link para votação – Categoria: beleza, estéticas e cosméticos: https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/beleza-e-estetica/132/
Link para votação – Categoria: farmacêuticas:
https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/saude/222/

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »