03/09/2022 às 07h44min - Atualizada em 03/09/2022 às 08h00min

Ministério Público Federal da Bahia prorroga inscrições para estágio remunerado; veja como participar

Ao todo, são 18 vagas mais cadastro reserva para Salvador e outras dez cidades do interior do estado.

G1 MS
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/09/03/ministerio-publico-federal-da-bahia-prorroga-inscricoes-para-estagio-remunerado-veja-como-participar.ghtml

Ao todo, são 18 vagas mais cadastro reserva para Salvador e outras dez cidades do interior do estado. Ministério Público Federal da Bahia prorroga inscrições para estágio remunerado
shutterstock
As inscrições para o processo seletivo de estágio no Ministério Público Federal na Bahia foram prorrogadas até a terça-feira (6). Estudantes de nível superior e pós-graduação podem se inscrever no processo seletivo.
Ao todo, são 18 vagas mais cadastro reserva para Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Paulo Afonso, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.
Estudantes de graduação em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais (Antropologia), Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Direito e Informática e de pós-graduação em Direito podem participar. Além disso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no edital.
Sobre o estágio
O estágio é de 20 horas semanais, com bolsa mensal de R$ 976,00 para nível superior e de R$1.952,00 para estudantes de pós-graduação, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial).
As provas serão realizadas no dia 18 de setembro, às 9h. Na ocasião, candidato deverá levar caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição (impresso ou gravado no celular) e carteira de identidade. A confirmação da data e os locais de prova devem ser divulgados até o dia 13 de setembro na página do concurso.
Mais informações podem ser conferidas no site do Ministério Público federal.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?
Ouça 'Eu Te Explico' ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/09/03/ministerio-publico-federal-da-bahia-prorroga-inscricoes-para-estagio-remunerado-veja-como-participar.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »