30/08/2022 às 17h42min - Atualizada em 01/09/2022 às 00h00min

Jundiaí sediará próxima edição da Jornada de Transformação Digital que ajudará micro, pequenas e médias empresas em maturidade tecnológica

Ação acontece no  próximo dia 31/08 visa deixar indústrias mais digitais, produtivas e competitivas para as novas necessidades da economia

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador
Sidocal
Divulgação
          
A FIESP, o SENAI-SP e o SEBRAE-SP uniram forças para fazer o maior programa de transformação digital da história de São Paulo, a “Jornada de Transformação Digital”, que tem capacidade para atender 40 mil micro, pequenas e médias indústrias em diferentes níveis de maturidade tecnológica, nos próximos quatro anos. Ela conta com oito etapas de consultoria e treinamento, e é voltado para empresas de todos os segmentos industriais.
O Sidocal, (Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo), que representa mais de 3 mil empresas que industrializam produtos à base de atomatados, condimentos e temperos, molho de soja, doces e conservas alimentícias, como associado FIESP, apoia e divulga o evento a fim de incentivar que empresas revejam sua visão, estratégia e modelos operacionais para atuar no novo cenário de transformação digital.
Para saber mais sobre como participar, acesse: https://jornadadigital.sp.senai.br/, e acompanhe a agenda de eventos programados no Road Show da Jornada de Transformação Digital, que já está na estrada! Acompanhe a agenda e descubra quando o evento estará na sua região.
 Lembrando que no Road Show os inscritos contarão com a ajuda de consultores, que estarão disponíveis em um escritório móvel para esclarecer todas as suas dúvidas. No próximo dia 31/08, acontece na cidade de Jundiaí (SP).

O Sidocal tem como missão auxiliar e interceder não apenas em questões relacionadas às condições de trabalho predeterminadas, como incentivar o crescimento sustentável das corporações por meio de seus comitês especializados para atender as mais variadas demandas, a saber: Fiscal/Tributário; Qualidade/Tecnologia; RH; Agrícola; CEOs/Empresários.


Sobre o SIDOCAL: O Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo (Sidocal) é uma entidade patronal que tem a finalidade de colaborar como órgão técnico para fins de estudo, proteção e representação legal das categorias econômicas de doces e conservas alimentícias do Estado. Sua missão é colaborar com os interesses da categoria econômica, na realização das negociações coletivas de trabalho, revisão dos tributos. O SIDOCAL vem se empenhando em organizar em seus aspectos técnicos assessoria jurídica, econômica e política, buscando institucionalizá-las e, conforme a demanda, visar a ampliação das mesmas. (www.sidocal.com.br)

Logotipo, nome da empresa    Descrição gerada automaticamente

Logotipo, nome da empresa Descrição gerada automaticamente

Informações para a imprensa:


THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador         
 (11) 9 8245-0919  
tatiana@thrivesolucoes.com.br
www.thrivesolucoes.com.br


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »