31/08/2022 às 07h52min - Atualizada em 31/08/2022 às 08h00min

Candidatos ao governo de Sergipe dizem o que pretendem fazer para gerar emprego no estado

Os candidatos tiveram até 30 segundos para a resposta, que deveria ser gravada pelo próprio candidato e enviada ao g1

G1 MS
https://g1.globo.com/se/sergipe/eleicoes/2022/noticia/2022/08/31/candidatos-ao-governo-de-sergipe-dizem-o-que-pretendem-fazer-para-gerar-emprego-no-estado.ghtml

Os candidatos tiveram até 30 segundos para a resposta, que deveria ser gravada pelo próprio candidato e enviada ao g1 Carteira de trabalho
Divulgação/Sedec/Arquivo
O g1 SE dá continuidade, nesta quarta-feira (31), a uma série de reportagens sobre algumas das propostas dos candidatos ao governo de Sergipe. Dentre as perguntas enviadas aos candidatos, uma está relacionada à geração de emprego: “Como a sua administração pretende estimular a criação de novos postos de trabalho?”
O que dizem os planos de governo dos candidatos
Veja o que os candidatos disseram sobre educação
Veja o que os candidatos falam sobre saúde
Os candidatos tiveram até 30 segundos para a resposta, que deveria ser gravada pelo próprio candidato e enviada ao g1. Veja abaixo as propostas de cada um deles.
Delegado Alessandro (PSDB)
Eleições 2022: Delegado Alessandro fala sobre geração de emprego
O político afirma que pretende resgatar grandes linhas de contração imediata, ao mesmo tempo que pretende investir na educação para médio e longo prazo.
Dr. Cláudio Médico Geriatra (DC)
Eleições 2022: Dr. Cláudio Médico Geriatra fala sobre geração de empregos
O candidato do Democracia Cristã diz que a geração de emprego pode ser promovida através das riquezas naturais do estado, como o petróleo, além do do investimento no agronegócio.
Elinos Sabino (PSTU)
Eleições 2022: Elinos Sabino fala sobre geração de emprego
O candidato acredita que para acabar com a fome e o desemprego no estado é preciso exigir a volta da Perobas para Sergipe e ter um plano de obras públicas.
Fábio (PSD)
Eleições 2022: Fábio fala sobre geração de emprego
Fábio diz que pretende investir na criação do programa primeiro emprego e atrair indústrias que fazem o uso do gás, além de implantar um programa de geração de obras para abertura de vagas .
Niully Campos (PSOL)
Eleições em SE: Niully Campos fala sobre geração de emprego
Ela diz que seu governo pretende reestruturar a indústria em Sergipe e criar um grande plano de obras públicas, além de investir em programas para a juventude.
Prof. Aroldo Félix (UP)
Eleições 2022: Prof. Aroldo Félix fala sobre geração de empregos
Ele diz que seu governo aposta na criação de frentes de trabalho para o aumento de vagas de emprego e incentivo aos pequenos comerciantes.
Rogério Carvalho (PT)
Eleições em SE: Rogério Carvalho fala sobre geração de emprego
O candidato diz que espera contar com ajuda do governo federal para trazer a Petrobras de volta para Sergipe, concluir obras da BRs e realizar a exploração da carnalita, disse também que pretende apoiar a cadeia produtiva da agricultura e da pecuária.
Valmir de Francisquinho (PL)
Eleições 2022: Valmir de Francisquinho fala sobre geração de emprego
Através de suas ações, caso eleito, Valmir diz que tem o objetivo de atrair novas empresas para gerar emprego e renda para a população.

Fonte: https://g1.globo.com/se/sergipe/eleicoes/2022/noticia/2022/08/31/candidatos-ao-governo-de-sergipe-dizem-o-que-pretendem-fazer-para-gerar-emprego-no-estado.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »