30/08/2022 às 07h42min - Atualizada em 30/08/2022 às 08h00min

Motociclista se desequilibra e cai devido a buraco em Maracanaú; vídeo

Cagece informou que o buraco na via foi causado por uma fuga no poço de visita da rede de esgoto do local e que foram enviadas equipes ao local para solucionar o problema.

G1 MS
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/08/30/motociclista-se-desequilibra-e-cai-devido-a-buraco-em-maracanau-video.ghtml

Cagece informou que o buraco na via foi causado por uma fuga no poço de visita da rede de esgoto do local e que foram enviadas equipes ao local para solucionar o problema. Motociclista se desequilibra e cai por conta de buraco em rua de Fortaleza
Um motociclista se desequilibrou e caiu após perder o controle da moto ao passar em um buraco de esgoto no cruzamento das ruas Paulo Batista com Petrônio Portela, no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Uma câmera flagrou o acidente, que ocorreu na noite do último sábado (27). Apesar do susto, a vítima teve apenas ferimentos leves.
LEIA TAMBÉM
Buraco em pista faz vítimas há pelo menos seis meses em Fortaleza; vídeo
Motociclista teve ferimentos leves após cair da moto ao passar em um buraco na pista em Maracanaú.
Reprodução
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que o buraco na via foi causado por uma fuga no poço de visita da rede de esgoto do local. "Equipes técnicas estão trabalhando para solucionar a ocorrência", disse a Companhia.
A Cagece ressalta ainda que a população deve entrar em contato com a empresa sempre que houver indícios de fuga na rede de esgoto, através da Central de Atendimento (0800 275 0195), do aplicativo Cagece App ou por meio da Gesse, a assistente virtual da Companhia, que atende pelo site da companhia.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/08/30/motociclista-se-desequilibra-e-cai-devido-a-buraco-em-maracanau-video.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »