28/08/2022 às 07h46min - Atualizada em 28/08/2022 às 08h00min

Veja 5 dicas para se dar bem no empreendedorismo feminino

Metade das empresas brasileiras é liderada por mulheres, e há muitas redes de suporte em que algumas delas compartilham suas experiências.

G1 MS
https://g1.globo.com/empreendedorismo/pegn/noticia/2022/08/28/veja-5-dicas-para-se-dar-bem-no-empreendedorismo-feminino.ghtml
Metade das empresas brasileiras é liderada por mulheres, e há muitas redes de suporte em que algumas delas compartilham suas experiências. Veja 5 dicas para se dar bem no empreendedorismo feminino
Aí vão cinco dicas para ser bem-sucedida no empreendedorismo feminino.
A primeira é estudar o tema. Muitas mulheres, por exemplo, não têm conhecimento técnico sobre gestão e controle financeiro.
Os cursos dados por mulheres que também estão à frente de empresas são uma ótima maneira de aprender com quem enfrentou os mesmos problemas.
É possível conciliar maternidade e empreendedorismo. A agenda flexível da atividade empresarial pode ajudar no acompanhamento dos filhos. Mas é preciso um trabalho duro para cumprir as duas jornadas.
Procurar uma rede de mulheres empreendedoras, pois abrir uma empresa sozinha, sem apoio, deixa tudo mais difícil.
Depois, ter confiança no próprio trabalho. E não ter medo de falhar. O mais importante é continuar estudando e aprendendo para não repetir os mesmos erros.

Fonte: https://g1.globo.com/empreendedorismo/pegn/noticia/2022/08/28/veja-5-dicas-para-se-dar-bem-no-empreendedorismo-feminino.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »