24/08/2022 às 07h48min - Atualizada em 24/08/2022 às 08h00min

Guarda apreende drogas, rádios e armas em fazenda de Sumaré

Suspeitos fugiram quando perceberam chegada da corporação em endereço no Jardim Picerno, no limite com Nova Odessa (SP). Canil da GM encontrou 11 tijolos de maconha escondidos.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/08/24/guarda-apreende-drogas-radios-e-armas-em-fazenda-de-sumare.ghtml

Suspeitos fugiram quando perceberam chegada da corporação em endereço no Jardim Picerno, no limite com Nova Odessa (SP). Canil da GM encontrou 11 tijolos de maconha escondidos. A Guarda Municipal apreendeu drogas e outros materiais usados para o tráfico em uma fazenda no bairro Jardim Picerno, entre Sumaré (SP) e Nova Odessa (SP). Ninguém foi preso.
Além de 11 tijolos de maconha escondidos em três lugares diferentes da fazenda, foram encontrados pela equipe do canil da Guarda, com o apoio da Polícia Militar (PM), rádios para comunicação, armas de fogo, facas, balanças de precisão e materiais para embalar a droga.
Suspeitos que estavam no local fugiram assim que perceberam a chegada das equipes. Até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido encontrado.
Equipe do canil da Guarda Municipal apreendeu drogas e armas em Sumaré
Guarda Municipal de Sumaré
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/08/24/guarda-apreende-drogas-radios-e-armas-em-fazenda-de-sumare.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »