22/08/2022 às 22h12min - Atualizada em 22/08/2022 às 22h12min

Homem morre prensado entre trator e implemento agrícola em fazenda de Água Clara

A fatalidade ocorreu hoje (22) por volta de 12h00 na fazenda Arco-íris à 80 km de Água Clara-MS

João Tavares
Redação do Diário Popular
Imagem demonstrativa

A polícia civil em Água Clara foi contatada pelo senhor João Vieira, informando que seu sobrinho JULIO CESAR DA SILVA SERRANO de 43 anos havia sofrido um acidente na fazenda onde morava e trabalhava.


João que a vítima fatal foi encontrada sem vida, aparentemente prensado entre um trator e um tanque de

produto agrícola. 


Informando que a vítima fatal teria ficado presa, e provavelmente teria vindo a falecer em função da pressão exercida sobre seu corpo, entre o trator que operava e o tanque de produto agrícola que ele estaria acoplando ao veículo.

A perícia e funerária foram acionadas, e então, junto da equipe plantonista da DP diligenciaram ao local.


Ao chegar, a equipe policial se deparou com o corpo da vítima fatal já livre do enclausuramento mencionado, e o referido trator estava fora do galpão onde se encontrava o corpo e o tanque de produto agrícola.

A narrativa preliminar prestada pelas testemunhas que estavam no local dá conta de que a vítima fatal falou que iria acoplar o tanque de produto agrícola ao trator, e teria demorado para voltar.


A filha da vítima fatal então teria ido até o galpão, ocasião na qual teria se deparado com o pai prensado entre o veículo e o tanque. 


A esposa da vítima, não conseguindo livrar a vítima daquela situação, chamou por telefone por um trabalhador de fazenda vizinha, que também não teria conseguido livrar o corpo da vítima fatal, tendo conseguido apenas quando teve a ajuda de outro conhecido da família.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »