28/09/2021 às 22h26min - Atualizada em 29/09/2021 às 00h00min

Silvetty Montilla dispara: “Thiago Araújo é o rei da LGBT do Rio de Janeiro”

Com 34 anos de carreira, a artidysmenciona o empresário que domina o cenário carioca empregando dezenas de LGBTQIA+

SALA DA NOTÍCIA Imprensa

A renomada e conhecida drag queen Silvetty Montilla recentemente deu uma entrevista abrindo o jogo sobre toda a sua caminhada.

Dentro da entrevista, a artista mencionou um dos maiores empresários LGBTQIA+ do Brasil como o rei da noite carioca. Thiago Araújo atualmente é dono de cinco casas voltadas para o público gay no Rio de Janeiro (Pink Flamingo, Blackcat, QG Pub, Gigolô Rio e Rainha de Copas), as casas funcionam em diversos formatos e empregam dezenas de LGBT’s que são a prioridade de contratação do empresário.

Em meio a entrevista, Silvetty aproveita para mencionar esse fato:

“Eu acho que o Thiago é o rei da noite carioca, da cena LGBTQIA+, se ele ainda não tem esse título eu estou aqui falando, ele dá emprego, tem várias casa, tem que ser considerado SIM, tá dando oportunidade para muita gente, esses grandes empresários que acreditam nos artistas e no showbusiness precisam ser valorizados”.

Emocionado com a homenagem, Thiago Araújo aproveitou suas redes sociais para agradecer a artista:

“Eu ACREDITO muito no show business SIM! Muito obrigada, Silvetty Montilla, você é o ícone dos ícones da nossa cena LGBTQIA+ brasileira!! A luta é diária e o show vai sempre continuar!!”


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.1%
25.1%
10.8%
8.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp