17/08/2022 às 07h47min - Atualizada em 17/08/2022 às 08h00min

Vídeo de homens desfilando com bolsas viraliza e ateliê de SC tem aumento de 99% nas vendas

Sobrinha de artesã teve ideia e fez filmagem com grupo de amigos no Sul de SC. "Ganhei 12 mil seguidores de uma semana para outra', conta artista.

G1 MS
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/08/17/video-de-homens-desfilando-com-bolsas-viraliza-e-atelie-de-sc-tem-aumento-de-99percent-nas-vendas.ghtml

Sobrinha de artesã teve ideia e fez filmagem com grupo de amigos no Sul de SC. "Ganhei 12 mil seguidores de uma semana para outra', conta artista. Grupo de amigos faz desfile em lagoa de Balneário Rincão para divulgar bolsas de artesã
Um vídeo em que um grupo de homens desfila com as bolsas de um ateliê de Criciúma, no Sul catarinense, viralizou nas redes sociais. A ideia foi de uma sobrinha da artesã, que fez as filmagens com um grupo de amigos. A dona do ateliê, Preta Rebelo, contou que as vendas aumentaram em 99%.
A artesã conta que a iniciativa foi de uma parente. "Minha sobrinha Monique teve a ideia durante um domingo na lagoa e os meninos toparam de bom grado. Eles são amigos da minha sobrinha e da minha irmã, e um dos meninos no vídeo é meu sobrinho", afirmou.
Grupo de amigos desfila com bolsas em lagoa de Balneário Rincão
Reprodução/Monique das Almas
O vídeo foi feito na Lagoa do Faxinal, em Balneário Rincão, na mesma região. A filmagem foi publicada em uma rede social em 27 de julho e tinha 14,7 mil curtidas até 17h20 de quinta-feira (11).
"Eles quiseram ajudar a divulgar meu trabalho, já que minhas vendas estavam muito baixas. Hoje até pessoas que eu já havia oferecido as bolsas e não quiseram estão me procurando para comprar", contou a artesã.
"Ganhei 12 mil seguidores de uma semana para outra. Nunca esperei isso tudo, não sou muito antenada em redes sociais", afirmou.
Preta Rebelo tem 57 anos, mora em Criciúma e contou que começou a fazer bolsas e mandalas na pandemia.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/08/17/video-de-homens-desfilando-com-bolsas-viraliza-e-atelie-de-sc-tem-aumento-de-99percent-nas-vendas.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »