16/08/2022 às 07h51min - Atualizada em 16/08/2022 às 08h00min

Saiba como se inscrever em programa com cursos gratuitos sobre mídias digitais

Inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto e podem ser feitas pela internet. Aulas serão realizadas presencialmente das 13h às 17h.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2022/08/16/saiba-como-se-inscrever-em-programa-com-cursos-gratuitos-sobre-midias-digitais.ghtml

Inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto e podem ser feitas pela internet. Aulas serão realizadas presencialmente das 13h às 17h. Via Rápida
Heloise Hamada/g1
A Prefeitura de Bauru (SP) informou que o Programa Via Rápida está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos na área de mídias digitais.
A capacitação será oferecida em parceria com o Senac e visa a qualificação profissional de jovens e adultos que estão em busca de melhores oportunidades de emprego. As inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto e podem ser feitas pela internet (acesse abaixo).
A carga horária varia de 60 a 80 horas, conforme o curso. As aulas serão realizadas presencialmente das 13h às 17h. Os inscritos podem participar apenas de um curso por vez.
Podem se inscrever pessoas com no mínimo 16 anos e que sejam alfabetizadas e moradoras do estado de São Paulo. A convocação dos candidatos selecionados será por e-mail. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.
Os participantes também podem receber uma bolsa paga em parcela única para ajudar em suas despesas durante o curso, desde que não estejam empregados.
O auxílio será disponibilizado aos alunos que cumprem os requisitos e que concluírem o curso com no mínimo 75% de presença nas aulas, e só poderá ser oferecido duas vezes por ano para uma mesma pessoa.
Para receber a bolsa, o estudante também não pode estar recebendo seguro-desemprego.
Os cursos disponibilizados são:
Publicidade digital – Criação e conteúdo para mídias digitais (30 vagas). Acesse o site para se inscrever;
Como vender nas redes sociais e criação de posts para redes sociais (25 vagas). Acesse o site para se inscrever.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2022/08/16/saiba-como-se-inscrever-em-programa-com-cursos-gratuitos-sobre-midias-digitais.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »