13/08/2022 às 07h30min - Atualizada em 13/08/2022 às 08h00min

Campinas e mais três cidades têm vacinação contra Covid-19 neste sábado; veja locais

Imunização também ocorre em Paulínia, Santo Antônio de Posse e Vinhedo. Duas cidades também disponibilizam doses de imunizantes contra a gripe à população; confira detalhes.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/08/13/campinas-e-mais-tres-cidades-tem-vacinacao-contra-covid-19-neste-sabado-veja-locais.ghtml

Imunização também ocorre em Paulínia, Santo Antônio de Posse e Vinhedo. Duas cidades também disponibilizam doses de imunizantes contra a gripe à população; confira detalhes. Moradora recebe vacina contra a Covid-19 na região de Campinas
Reprodução/EPTV
Campinas, Paulínia, Santo Antônio de Posse e Vinhedo (SP) realizam neste sábado (13) uma ação para vacinar moradores contra a Covid-19. Confira abaixo locais.
Além disso, Campinas e Santo Antônio de Posse também terão ações para imunizar a população contra o vírus Influenza, causador da gripe. A dose, neste caso, é composta pelos vírus H1N1, a cepa B e o H3N2 do subtipo Darwin, responsável pelo surto fora de época no fim de 2021 e início deste ano.
As vacinas contra Covid-19 e a gripe podem ser aplicadas simultaneamente para maiores de 12 anos.
No grupo das dez cidades mais populosas da região, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Sumaré e Valinhos (SP) informaram que retomam as campanhas na segunda-feira.
Campinas
Na metrópole, as campanhas ocorrem em 12 centros de saúde. Confira as unidades abertas:
Parque Valença
Jardim Florence
Jardim Capivari
Santa Lúcia
Jardim Vista Alegre
União dos Bairros
DIC 1
Aeroporto
Santo Antônio
Vila Ipê
São Quirino
Jardim Aurélia
Os endereços e horários de atendimento estão disponíveis no site da prefeitura.
Paulínia
Em Paulínia, a vacinação contra Covid-19 ocorre nas unidades básicas de saúde (UBSs) Centro I, Monte Alegre, Planalto e São José, das 8h às 11h neste sábado.
Os endereços das unidades estão disponíveis no portal da administração municipal.
Santo Antônio de Posse
Santo Antônio de Posse vacina moradores contra a Covid-19 e gripe nos seguintes locais:
Das 8h às 14h
Supermercado Leme
Supermercado Bonetti
Bela Vista (Centro de Atendimento a Comunidade)

Das 8h às 10h30
Posto Campo Verde
Praça da Igreja Católica
Para receber a dose, é necessário apresentar o cartão de vacinação, documento de identificação com foto, CPF e Cartão SUS. Crianças e adolescentes devem estar com os pais ou responsável legal.
Outros detalhes estão disponíveis no site da prefeitura.
Vinhedo
O Centro Médico de Vinhedo imuniza moradores a partir dos 5 anos contra a Covid-19, neste sábado, das 8h às 14h. A prefeitura destacou que há quarta dose disponível para adultos com mais de 40 anos e profissionais de saúde que tenham recebido a vacina anterior há pelo menos quatro meses; e que há quinta dose para moradores também acima dos 40 anos e que tenham imunossupressão grave.
A unidade fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 1.375.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/08/13/campinas-e-mais-tres-cidades-tem-vacinacao-contra-covid-19-neste-sabado-veja-locais.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »