12/08/2022 às 16h51min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h51min

Esposa de ex-prefeito de Água Clara morre em acidente em Campo Grande

Chaienne pilotava sua motocicleta em alta velocidade e rampou um quebra-molas, caindo no chão e morrendo horas após em um hospital

Top mídia news

Chaienne Wagner Cardozo, de 38 anos, esposa do ex-prefeito de Água Clara, Silas José, morreu no início da tarde desta sexta-feira (12) horas após ter sofrido um acidente automobilístico na rua Aracruz, região do Caranda Bosque, em Campo Grande. Ela teria perdido o controle da motocicleta após rampar um quebra-molas.


De acordo com o boletim de ocorrência, motociclista estava pilotando na via no sentido ao Parque dos Poderes, quando próximo ao cruzamento da rua Guaraci, rampou a lombada, perdendo o controle e caindo no chão.


Ainda segundo as informações, ela estava em alta velocidade, fazendo com que perdesse o controle da motocicleta, uma Honda CG 160. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa, mas tendo seu óbito constatado cerca de duas horas após o acidente.


Conforme o laudo emitido pelo hospital, Chaienne foi para o centro-cirúrgico para a realização de laparotomia exploradora - uma manobra cirúrgica que envolve uma incisão através da parede abdominal para aceder à cavidade abdominal -, além de controle de danos por conta da lesão hepática e demais politraumas sofridos e exposição de veia supra-hepática.


O registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.


A atual prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves (PSD), emitiu um comunicado por meio de suas redes sociais lamentado o fato.


"Sinto-me profundamente consternada com a informação do falecimento de Chaienne Cardoso, esposa do ex-Prefeito Silas José. É um momento de imensa tristeza para todos nós. Condolências à família, amigos e pessoas próximas".


O mandato de Silas José foi de 2012 a 2016.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »