10/08/2022 às 07h41min - Atualizada em 10/08/2022 às 08h00min

Em menos de 3 horas, dupla é detida duas vezes por furto a construções de casas em Presidente Prudente

Ferramentas diversas e um botijão de gás foram apreendidos com os envolvidos. Abordagens e crime ocorreu no Residencial Moacyr Trentin.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2022/08/10/em-menos-de-3-horas-dupla-e-detida-duas-vezes-por-furto-a-construcoes-de-casas-em-presidente-prudente.ghtml

Ferramentas diversas e um botijão de gás foram apreendidos com os envolvidos. Abordagens e crime ocorreu no Residencial Moacyr Trentin. Ferramentas diversas e botijão de gás foram apreendidos e devolvidos à vítima
Polícia Civil
Dois homens, de 28 e 42 anos, foram presos em flagrante por furtos a uma casa em obras no Residencial Moacyr Trentin, em Presidente Prudente (SP). Eles foram detidos duas vezes num período de cerca de 2h30, sendo a última na madrugada desta quarta-feira (10).
Por volta das 23h15 desta terça-feira (9), uma equipe da Polícia Militar patrulhava pelo bairro, quando abordou a dupla. Os suspeitos carregavam um botijão de gás e uma caixa de ferramentas.
Questionados sobre os objetos, os envolvidos disseram que tinham pego em uma obra, e indicou o suposto endereço. Os policiais identificaram o proprietário da casa apontada pelos ladrões, mas ele não reconheceu os materiais.
A dupla e os objetos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Os homens foram qualificados e liberados, e as ferramentas e o botijão ficaram apreendidos.
Após um tempo, a mesma equipe da PM voltou ao bairro em patrulha de rotina, e por volta da 1h30 viu a dupla carregando outras ferramentas.
Novamente os suspeitos foram abordados. Questionados, eles confessaram ter furtado de uma construção aquelas ferramentas e os outros objetos já apreendidos, e os escondido dentro de uma residência da mesma rua. Os homens ainda contaram que estavam levando as ferramentas aos poucos para casa.
O proprietário do imóvel foi identificado e reconheceu os materiais apreendidos.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia notou que a dupla pode ter escalado um muro com uma escada da própria obra para entrar e, para sair com os objetos, arrombaram o portão.
Os objetos foram apreendidos, avaliados e entregues às vítimas.
Depois de analisar os fatos, a Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante e os homens permaneceram à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2022/08/10/em-menos-de-3-horas-dupla-e-detida-duas-vezes-por-furto-a-construcoes-de-casas-em-presidente-prudente.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »