08/08/2022 às 07h40min - Atualizada em 08/08/2022 às 08h00min

PRF flagra 800 kg de maconha escondidos em fundo falso em caminhão na Fernão Dias

Droga estava escondida em um compartimento no assoalho do veículo. Motorista foi preso.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/08/08/prf-flagra-800-kg-de-maconha-escondidos-em-fundo-falso-em-caminhao-na-fernao-dias.ghtml

Droga estava escondida em um compartimento no assoalho do veículo. Homem foi preso em flagrante. A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 800 kg de maconha escondidos em um fundo falso no assoalho de um caminhão na rodovia Fernão Dias em Vargem (SP). O caminhoneiro foi preso em flagrante.
O caso aconteceu no início da noite deste domingo (7), por volta das 18h, na altura do Km 4. Os policiais suspeitaram de um caminhão em péssimo estado de conservação, com as luzes apagadas, e decidiram fazer a abordagem.
PRF flagra 800 kg de maconha escondidos em fundo falso em caminhão na Fernão Dias
PRD/Divulgação
Questionado sobre as irregularidades, o motorista demonstrou nervosismo e não sabia dar informações sobre para onde iria. Ele também não possuía CNH.
Os policiais decidiram fazer uma busca mais detalhada no veículo e suspeitaram de alguns compartimentos fechados na parte traseira. Eles então encontraram tabletes de drogas escondidas no assoalho. Ao todo, foram encontrados 800 kg de maconha.
O homem foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas. O caso foi registrado na delegacia de Bragança Paulista.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/08/08/prf-flagra-800-kg-de-maconha-escondidos-em-fundo-falso-em-caminhao-na-fernao-dias.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »