05/08/2022 às 07h45min - Atualizada em 05/08/2022 às 08h00min

VÍDEO: câmera flagra furto de telefone celular e outros objetos em padaria no bairro do Jardim Cruzeiro, em Salvador

Suspeito levou produtos do estabelecimento e um telefone celular que estava no caixa.

G1 MS
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/08/05/video-camera-flagra-furto-de-telefone-celular-e-outros-objetos-em-padaria-no-bairro-do-jardim-cruzeiro-em-salvador.ghtml

Suspeito levou produtos do estabelecimento e um telefone celular que estava no caixa. Câmeras de segurança flagram furto em padaria de Salvador
Um homem furtou objetos em uma padaria no bairro de Jardim Cruzeiro, na região da Cidade Baixa, em Salvador, na quarta-feira (3). As imagens foram flagradas por uma câmera de segurança no estabelecimento.
O circuito interno mostra o momento e quem ele chega no estabelecimento e o espaço está, aparentemente, vazio. O suspeito aparece com panos apoiados em um dos braços e recolhe produtos que eram vendidos no local.
Suspeito foi flagrado pelas câmeras da padaria, no bairro de Jardim Cruzeiro
Reprodução/TV Bahia
Em seguida, o homem passa pelo caixa da padaria, que estava sem funcionário, e pega o telefone celular que estava no local e foge do ponto comercial.
A Polícia Militar informou que o policiamento no bairro é feito pela 17ª Companhia Independente, com equipes das Rondas Especiais (Rondesp). Segundo a corporação, as rondas são feitas constantemente em caráter preventivo.
A polícia acrescentou que casos que fujam à normalidade devem ser comunicados pelo telefone 190 ou a central telefônica do disque-denúncia pelo número 181.
Suspeito foi flagrado pelas câmeras da padaria, no bairro de Jardim Cruzeiro
Reproduução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?
Ouça 'Eu te explico' ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/08/05/video-camera-flagra-furto-de-telefone-celular-e-outros-objetos-em-padaria-no-bairro-do-jardim-cruzeiro-em-salvador.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »