05/08/2022 às 07h46min - Atualizada em 05/08/2022 às 08h00min

Intenso vazamento de água alaga casas em Campinas de Pirajá, periferia de Salvador

De acordo com moradores, a situação começou na madrugada desta sexta-feira (5) e a água corre com grande intensidade ainda nesta manhã, por volta das 7h40.

G1 MS
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/08/05/intenso-vazamento-de-agua-alaga-casas-em-campinas-de-piraja-periferia-de-salvador.ghtml
De acordo com moradores, a situação começou na madrugada desta sexta-feira (5) e a água corre com grande intensidade ainda nesta manhã, por volta das 7h40. Um vazamento de água alagou ao menos cinco casas na Rua Vinte de Agosto, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. De acordo com moradores, a situação começou na madrugada desta sexta-feira (5) e a água corre com grande intensidade ainda nesta manhã, por volta das 7h40.
A comunidade relatou que está assustada com a força da água, que invade as casas e danifica móveis e outros materiais. Os moradores ligaram para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), mas informaram que nenhuma equipe esteve no local.
Em um dos pontos da rua, um buraco está sendo formado no chão por causa da força da água. A reportagem também entrou em contato com a Embasa, mas ainda não obteve resposta.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?
Ouça 'Eu Te Explico' ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/08/05/intenso-vazamento-de-agua-alaga-casas-em-campinas-de-piraja-periferia-de-salvador.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »