28/07/2022 às 07h51min - Atualizada em 28/07/2022 às 08h01min

Corpo de Bombeiros de São João da Boa Vista registra dois incêndios na madrugada

Casos foram registrados no bairro Rosário e São Lázaro na madrugada desta quinta-feira (28).

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2022/07/28/corpo-de-bombeiros-de-sao-joao-da-boa-vista-registra-dois-incendios-na-madrugada.ghtml

Casos foram registrados no bairro Rosário e São Lázaro na madrugada desta quinta-feira (28). Vítimas foram socorridas para Santa Casa de São João da Boa Vista
Eder Ribeiro/ EPTV
Três pessoas ficaram feridas em dois incêndios registrados pelo Corpo de Bombeiros de São João da Boa Vista (SP) na madrugada desta quinta-feira (28). As vítimas, duas graves e uma leve, foram socorridas.
Uma das ocorrências aconteceu em um apartamento no bairro Rosário por volta das 2h30.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo os bombeiros, a moradora, que estava sozinha, acendeu uma vela e dormiu. Uma equipe foi ao local e controlou as chamas.
A mulher foi levada para a Santa Casa com queimaduras, mas o estado dela é considerado leve, de acordo com os bombeiros.
Outro caso
O outro incêndio aconteceu por volta das 5h30 no bairro São Lázaro.
Uma casa em construção pegou fogo. Os vizinhos chamaram os bombeiros e ajudaram a jogar baldes de água pra controlar as chamas.
Duas pessoas em situação de rua estavam no local e tiveram ferimentos graves. De acordo com os bombeiros, uma das vítimas teve 50% do corpo queimado e a outra 90%. Os dois homens também foram socorridos para a Santa Casa.
Segundo os bombeiros, a causa do incêndio ainda é desconhecida.
VÍDEOS: Reveja as reportagens dos telejornais da EPTV
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2022/07/28/corpo-de-bombeiros-de-sao-joao-da-boa-vista-registra-dois-incendios-na-madrugada.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »