20/07/2022 às 07h45min - Atualizada em 20/07/2022 às 08h00min

Empresa alimentícia oferece vagas temporárias para pessoas com 60 anos em cidades do interior de SP

As oportunidades estão distribuídas em cidades localizadas em 25 estados brasileiros, inclusive no interior de SP. Veja como participar da seleção.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2022/07/20/empresa-alimenticia-oferece-vagas-temporarias-para-pessoas-com-60-anos-em-cidades-do-interior-de-sp.ghtml

As oportunidades estão distribuídas em cidades localizadas em 25 estados brasileiros, inclusive no interior de SP. Veja como participar da seleção. Vagas são para atuar em supermercados de todo o país
Divulgação
Uma empresa do setor alimentício está com 600 vagas temporárias abertas para pessoas com 60 anos ou mais para as funções de promotor e promotora de vendas. As oportunidades valem para cidades em 25 estados brasileiros, inclusive interior de São Paulo em regiões de Bauru, Marília, Jundiaí ,Sorocaba e São José do Rio Preto.
As pessoas contratadas impulsionarão os produtos participantes de uma promoção da empresa em supermercados espalhados por todo o Brasil e serão responsáveis por realizar o cadastro da nota fiscal e a troca pelo produto bonificado da ação “compre e ganhe”.
As inscrições serão aceitas até a próxima segunda-feira (25) da semana que vem e o formulário de inscrição pode ser encontrado no site da empresa.
Sobre as vagas
O início do trabalho será em 1º de agosto, com duração de 30 dias. O salário é de R$ 1.343,33 mais ajuda de custo de R$ 30 por dia.
São requisitos, conhecimento para manuseio de tablet, celular e navegação na internet, além de disponibilidade de horário e alguma experiência com vendas ou atendimento ao cliente.
Quem residir em São Paulo, passará por um treinamento presencial. Já as pessoas das demais localidades do país receberão um treinamento online. Cerca de 800 lojas participarão da ação.
Veja cidades paulistas da região que estão com vagas:
Votorantim
Jundiaí
Sorocaba
Marília
Bauru
Ourinhos
São José do Rio Preto
Botucatu
São Roque
Araçatuba
Itu
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2022/07/20/empresa-alimenticia-oferece-vagas-temporarias-para-pessoas-com-60-anos-em-cidades-do-interior-de-sp.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »