24/09/2021 às 10h12min - Atualizada em 24/09/2021 às 11h30min

NOTA DE REPÚDIO

A ACISA está indignada com a aprovação do projeto de emenda à Lei Orgânica do Município

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André está indignada com a aprovação do projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, que aumenta o número de cadeiras no Legislativo de 21 para 27 a partir de 2025. 

“Enquanto representantes da classe empresarial, só podemos repudiar a atitude dos 15 vereadores que votaram a favor do aumento do número de cadeiras. A população e a classe empresarial foram muito afetadas com a pandemia e não podemos continuar pagando por tais abusos, num momento em que precisamos de apoio para manter a geração de renda e emprego. Sem contar a elevada carga tributária que já pagamos”, destaca Pedro Cia Junior, presidente da ACISA, que também demonstra preocupação com o aumento do IPTU, já aprovado.

Na opinião da entidade, antes de elevar o valor do imposto, é necessário um estudo mais apropriado e profundo da planta genérica, o que ainda não ocorreu.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. www.acisa.com.br . 


 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.1%
25.1%
10.8%
8.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp