14/07/2022 às 07h49min - Atualizada em 14/07/2022 às 08h00min

Duas mulheres são atropeladas por motocicleta na Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora

Elas teriam tentado atravessar a via enquanto o sinal estava vermelho para pedestres.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2022/07/14/duas-mulheres-sao-atropeladas-por-motocicleta-na-avenida-rio-branco-em-juiz-de-fora.ghtml
Elas teriam tentado atravessar a via enquanto o sinal estava vermelho para pedestres. Duas mulheres de 38 e 59 anos, foram atropeladas no início da noite de quarta-feira (13) na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. Elas teriam tentado atravessar a via enquanto o sinal estava vermelho para pedestres e foram atingidas por uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motociclista, um jovem de 20 anos, sofreu ferimentos no pé. A mulher mais velha foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS) com ferimentos no peito e no cotovelo.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a outra mulher não sofreu ferimentos e não precisou ser encaminhada para atendimento médico.
O g1 entrou contato com a Secretaria Municipal de Saúde, solicitou atualização sobre o estado de saúde da vítima encaminhada ao HPS e aguarda retorno.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Fonte: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2022/07/14/duas-mulheres-sao-atropeladas-por-motocicleta-na-avenida-rio-branco-em-juiz-de-fora.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »