11/07/2022 às 07h54min - Atualizada em 11/07/2022 às 08h00min

Trânsito é desviado após rompimento de rede de água na Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora

O desvio do trânsito é feito na pista de automóveis na esquina com a Rua Halfeld, sentido Manoel Honório - Bom Pastor.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2022/07/11/transito-e-desviado-apos-rompimento-de-rede-de-agua-na-avenida-rio-branco-em-juiz-de-fora.ghtml
O desvio do trânsito é feito na pista de automóveis na esquina com a Rua Halfeld, sentido Manoel Honório - Bom Pastor. Uma rede de abastecimento de água se rompeu na noite de domingo (10) na Avenida Barão do Rio Branco, em Juiz de Fora. O problema foi solucionado durante a madrugada desta segunda-feira (11) e no período da manhã o trânsito precisou ser desviado na esquina com a Rua Halfeld.
Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), o desvio do trânsito é feito na pista de automóveis da Avenida Rio Branco, sentido Manoel Honório - Bom Pastor. A previsão é de que o trecho seja liberado ainda no período da manhã, após a conclusão da pavimentação.
O acidente, segundo a Prefeitura, ocorreu por causa de obras da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) de melhorias no abastecimento para a região dos bairros Bairu, Bandeirantes, Bom Clima, Quintas da Avenida, Nossa Senhora das Graças, Eldorado, Progresso, Marumbi e Santa Paula.
Conforme informado pelo g1, ainda no sábado (9), a região poderia ter o abastecimento de água comprometido para a execução das obras devido à suspensão do fornecimento. Quando foi retomado, a antiga rede de ferro de 300mm, que passa pela Avenida Rio Branco, colapsou.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Fonte: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2022/07/11/transito-e-desviado-apos-rompimento-de-rede-de-agua-na-avenida-rio-branco-em-juiz-de-fora.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »