21/06/2022 às 14h21min - Atualizada em 21/06/2022 às 14h21min

Acusado de matar "Clara Bianc" com um tiro na testa vai a julgamento nesta quarta-feira

Redação

Foi designada para esta quarta-feira, 22/06/2022, às 9 horas, a realização do julgamento, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Três Lagoas/MS, de Marcos Fernando Martins, pela suposta prática do feminicídio de sua companheira, a vítima Euzebia Clara Leite Pereira, que ocorreu na cidade de Água Clara, em 25/03/2020. A audiência será transmitida ao vivo pela internet e o acesso presencial será limitado apenas aos participantes.


O caso gerou bastante repercussão à época, tendo em vista que ambos eram pessoas conhecidas em Água Clara/MS. Segundo consta, Euzébia seria usuária de drogas e na data dos fatos teria comprado entorpecente fiado.


Marcos não teria gostado da atitude dela, motivo pelo qual a teria jogado no chão, se posicionado sobre ela, sacado uma arma, encostado na testa dela e disparado. Em razão da repercussão, houve o desaforamento do julgamento da Comarca de Água Clara para a de Três Lagoas.


Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, cujo acesso pode ser feito por qualquer pessoa através do seguinte link: https://youtube.com/channel/UCMYQfUZIoZkzsVkIPa1DdGw. Em razão da pandemia, o acesso presencial ao julgamento está limitado aos participantes.


Além de Marcos, também será julgado Kelvin Ferreira Azeredo, pelo crime de favorecimento pessoal, eis que ajudou o primeiro a fugir do distrito da culpa quando dos fatos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »