13/06/2022 às 07h55min - Atualizada em 13/06/2022 às 08h00min

Semana começa com frio e mínima chega a 2,6°C em Campos do Jordão

Com a chegada da frente fria no fim de semana, as mínimas nesta segunda-feira (13) não passam dos 6°C em Taubaté e 9°C em São José dos Campos. O clima ameno deve seguir até o meio da semana.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/06/13/semana-comeca-com-frio-e-minima-chega-a-26c-em-campos-do-jordao.ghtml

Com a chegada da frente fria no fim de semana, as mínimas nesta segunda-feira (13) não passam dos 6°C em Taubaté e 9°C em São José dos Campos. O clima ameno deve seguir até o meio da semana. Região deve ter mínimas em baixa com frente fria
ALEXANDRE MARETTI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A semana começou mais fria na região. Com a chegada da frente fria no fim de semana, as mínimas nesta segunda-feira (13) não passam dos 6°C em Taubaté e 9°C em São José dos Campos. Em Campos do Jordão, a mínima chegou aos 2,6°C. O clima ameno deve seguir até o meio da semana.
De acordo com os meteorologistas, a queda brusca de temperatura com relação à última semana é causada pela chegada de uma massa de ar polar, que vai agir sobre todo o estado e derruba as mínimas na região.
A virada no tempo começou na noite deste domingo (12). Ao longo da madrugada, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima em Campos do Jordão foi de 2,6°C. Em São Luiz do Paraitinga, chegou a 4,1°C e em Cachoeira Paulista a 5,1°C. As estações de Taubaté e São José dos Campos não tinham registros nesta manhã.
A previsão é de frio intenso até o meio da semana. Em São José dos Campos a mínima deve variar de 6°C a 8°C até a quarta-feira. Já em Taubaté fica entre 7°C e 9°C no mesmo período. Já em Campos do Jordão, as mínimas ficam entre 4°C e 7°C até quarta-feira.
A frente fria perde um pouco da sua força durante o feriado de Corpus Christi e no fim de semana as chuvas retornam mas com intensidade média.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/06/13/semana-comeca-com-frio-e-minima-chega-a-26c-em-campos-do-jordao.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »