21/09/2021 às 09h53min - Atualizada em 21/09/2021 às 09h54min

Vereadores solicitam sessão solene aos desportistas de Água Clara.

O requerimento seguirá para elaboração e definição de data para realização

João Tavares
Redação DP
Reprodução ( Vereador Ricardo e Vereador Fernando)
Na sessão ordinária desta última segunda-feira (20) os vereadores Ricardo Moreira (PTB) e Fernando Roberto (REPUBLICANOS) apresentaram um Requerimento solicitando uma sessão solene para homenagear os atletas de todas a modalidades que já tenham sido campeões estaduais, nacionais e internacionais.

Em justificativa os pares classificam como merecido esse reconhecimento, "É um reconhecimento extremamente merecido dos esportistas de nossa cidade, e não podemos deixar que o tempo apague as alegrias que eles nos deram".

Eles ainda destacam que devido a pandemia do COVID-19 o esporte ficou suspenso por muito tempo, e agora que esta voltando gradativamente, tais homenagens servirá para motivar a população e em especial as crianças e jovens a praticar algum tipo de atividade física, melhorando a qualidade de vida, devido aos benefícios que o esporte proporciona a saúde, educação e questões sociais.

Ainda no requerimento os parlamentares relembram da vitória do time de futsal de Água Clara na Copa Morena de Futsal no ano de 1998 em Aparecida do Taboado/MS por 10x4 contra o time da casa.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »