30/05/2022 às 07h50min - Atualizada em 30/05/2022 às 08h00min

Prefeitura de Goiânia abre mais de 60 vagas em cursos gratuitos para mulheres

Oportunidades são para as áreas de modelagem de sobrancelhas, preparação de saladas e tábuas de frios. Inscrições podem ser feitas pela internet.

G1 MS
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/05/30/prefeitura-de-goiania-abre-mais-de-60-vagas-em-cursos-gratuitos-para-mulheres.ghtml

Oportunidades são para as áreas de modelagem de sobrancelhas, preparação de saladas e tábuas de frios. Inscrições podem ser feitas pela internet. Prefeitura de Goiânia abre mais de 60 vagas em cursos gratuitos para mulheres, em Goiás
Gabriella Reis/G1 GO
A prefeitura de Goiânia abriu inscrições para cursos gratuitos voltado para mulheres. São 64 vagas para modelagem de sobrancelhas com hena, preparação de saladas e tábuas de frios com emissão de certificado profissional (veja abaixo como participar).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Para se inscrever, basta acessar o site da prefeitura de Goiânia ou pelo aplicativo Prefeitura 24h (disponível nos sistemas iOS e android) e preencher um formulário com dados pessoais. É necessário ter acima de 18 anos e residir no município.
As inscrições serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas. A prefeitura alerta que o não comparecimento no primeiro dia de aula resultará no cancelamento da matrícula.
De acordo com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), os cursos possuem carga horária de 20 horas. Após a conclusão, a estudante receberá um certificado profissional.
LEIA TAMBÉM
Mutirão oferece 800 vagas de emprego, em Goiânia
Senac abre 925 vagas para cursos técnicos gratuitos em Goiás; veja como se inscrever
Vagas BDG: Empresas oferecem mais de 200 oportunidades de trabalho em Goiás
Prefeitura de Goiânia oferece curso de capacitação para mulheres carentes
Veja outras notícias da região em g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/05/30/prefeitura-de-goiania-abre-mais-de-60-vagas-em-cursos-gratuitos-para-mulheres.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »