27/05/2022 às 07h48min - Atualizada em 27/05/2022 às 08h00min

Mulher perde bebê após ser baleada por companheiro em Sapucaia do Sul, diz polícia

Investigação apura se tiro foi acidental ou planejado. Suspeito fugiu depois de deixar mulher na emergência do hospital.

G1 MS
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/05/27/mulher-perde-bebe-apos-ser-baleada-por-companheiro-em-sapucaia-do-sul-diz-policia.ghtml
Investigação apura se tiro foi acidental ou planejado. Suspeito fugiu depois de deixar mulher na emergência do hospital. Uma mulher de 32 anos perdeu o bebê que esperava após ser baleada no abdômen pelo companheiro, na tarde de quarta-feira (25), em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela estava grávida de 28 semanas de uma menina.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Carrijo, a mulher segue internada no Hospital Getúlio Vargas em estado grave. Depois do crime, o homem fugiu e é procurado pela polícia.
A Polícia Civil investiga se o tiro disparado foi acidental ou planejado. O suspeito sumiu depois de deixar a mulher na emergência do hospital.
O caso é tratado como feminicídio.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Fonte: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/05/27/mulher-perde-bebe-apos-ser-baleada-por-companheiro-em-sapucaia-do-sul-diz-policia.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »