22/05/2022 às 07h44min - Atualizada em 22/05/2022 às 08h00min

Alunos denunciam abuso sexual após assistirem palestras sobre o assunto em escolas de Campo Limpo de Goiás

Estudantes contaram aos professores e palestrantes sobre abusos sofridos. Caso é investigado pela Polícia Civil.

G1 MS
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/05/22/alunos-denunciam-abuso-sexual-apos-assistirem-palestras-sobre-o-assunto-em-escolas-de-campo-limpo-de-goias.ghtml

Estudantes contaram aos professores e palestrantes sobre abusos sofridos. Caso é investigado pela Polícia Civil. Alunos denunciam durante palestra que teriam sido abusados sexualmente, em Campo Limpo
Cerca de 10 alunos denunciaram terem sido vítimas de abuso sexual após assistirem uma palestra sobre o assunto em escolas de Campo Limpo de Goiás, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, as crianças e adolescentes deram o nome de suspeitos e caso está em investigação.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As palestras foram ministradas entre segunda-feira (16) e sexta-feira (20) por uma Organização não Governamental (ONG) a pedido da Secretaria Municipal de Educação da cidade. Após a exposição de conhecimento sobre o assunto, os alunos contaram aos professores e palestrantes sobre abusos sofridos.
Conforme a Polícia Civil, durante a última palestra, cinco alunos de uma mesma escola denunciaram abusos que aconteciam com eles, e o Conselho Tutelar foi acionado até o local. Não há informações de onde e como os crimes teriam acontecido.
LEIA TAMBÉM
Após assistir a palestra sobre violência sexual, menina denuncia que era estuprada pelo pai
Operação prende 10 suspeitos de abuso e violência sexual infantil
Família de adolescente cadeirante denuncia que ex-assessor do Governo de Goiás enviou vídeo íntimo para a menina
Os adolescentes e uma criança de cinco anos foram ouvidos na Central de Flagrantes de Anápolis. Após as oitivas, três homens de identidades não divulgadas foram levados para a delegacia por suspeita dos crimes, prestaram depoimento e foram liberados.
Por não terem os nomes revelados, o g1 não conseguiu localizar os homens para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Delegacia de Anápolis, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/05/22/alunos-denunciam-abuso-sexual-apos-assistirem-palestras-sobre-o-assunto-em-escolas-de-campo-limpo-de-goias.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »