21/05/2022 às 07h00min - Atualizada em 21/05/2022 às 08h01min

Em meio à crise, Flamengo encara Goiás neste sábado pelo Brasileiro

Com apenas seis pontos, o Rubro-Negro busca vencer para se afastar zona de rebaixamento. Já o Esmeraldino, no meio da tabela, chega com moral, após vitória sobre o Santos.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/em-meio-crise-flamengo-encara-goias-neste-sabado-pelo-brasileiro

Após uma semana turbulenta, o Flamengo recebe o Goiás na tarde deste sábado (21) no Maracanã, pela sétima rodada da Série A Campeonato Brasileiro. Com apenas seis pontos em seis jogos, o Rubro-Negro busca a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Goiás, com oito pontos, no meio da tabela, chega com moral após duas vitórias seguidas na competição, a última delas contra o Santos por 1 a 0. O embate Fla x Goiás, a partir das 16h30, será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Bruno Mendes, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de notícias com Wagner Gomes.






Além da expectativa por um resultado positivo em campo, os torcedores rubro-negros aguardam esclarecimentos da diretoria do clube sobre os atritos envolvendo o goleiro Diego Alves, o técnico Paulo Sousa e o diretor-executivo Bruno Spindel. Além dos três, o vice-presidente Marcos Braz também participará de coletiva conjunta após o duelo contra o Goiás.



Do lado rubro-negro, o técnico Paulo Sousa poderá contar com o zagueiro David Luiz, que ficou de fora do embate pela Libertadores na última terça (17) – o time superou em casa Universidad Católica (Chile) por 3 a 0. O jogador treinou nos últimos dois dias e pode substituir Rodrigo Caio que jogou no meio da semana. 






Já o Goiás, comandado por Jair Ventura, terá o retorno dos jogadores Sidney e Henrique Lordelo, que cumpriram suspensão no duelo contra o Santos, na última rodada. Quem também estará à disposição do treinador será o zagueiro Sidnei, que vinha sendo poupado devido a desconforto muscular na panturrilha. O desfalque do Esmeraldino neste sábado (21) será o atacante Vinícius, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/em-meio-crise-flamengo-encara-goias-neste-sabado-pelo-brasileiro
Notícias Relacionadas »
Comentários »