19/05/2022 às 07h40min - Atualizada em 19/05/2022 às 08h00min

Audiência pública em Uberaba discute a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023

Cidadão pode encaminhar questionamentos e contribuições até esta quinta-feira (19). A LDO é um dos instrumentos de planejamento da Administração Pública e tem por objetivo definir as metas e prioridades da gestão.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2022/05/19/audiencia-publica-em-uberaba-discute-a-lei-de-diretrizes-orcamentarias-para-2023.ghtml

Cidadão pode encaminhar questionamentos e contribuições até esta quinta-feira (19). A LDO é um dos instrumentos de planejamento da Administração Pública e tem por objetivo definir as metas e prioridades da gestão. Fachada do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba
Mariana Dias/G1
Na próxima segunda-feira (23), será realizada em Uberaba uma audiência pública presencial para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2023. O evento será das 15h às 17h, no anfiteatro do Centro Administrativo, com transmissão ao vivo em rede social da Prefeitura.
Até esta quinta-feira (19), o cidadão pode acessar a proposta de LDO para o próximo exercício e encaminhar questionamentos e contribuições por meio deste formulário on-line.
Os apontamentos da comunidade enviados pelo formulário serão respondidos e apresentados na data da audiência, podendo ser inseridos na proposta de lei. Questionamentos também poderão ser feitos no dia do evento, mediante inscrição no anfiteatro.
A LDO é um dos instrumentos de planejamento da Administração Pública e tem por objetivo definir as metas e prioridades da gestão, de forma a orientar a elaboração do orçamento. A Lei é encaminhada anualmente pelo Poder Executivo ao Legislativo.
Neste ano, a Prefeitura afirmou que enviará o texto da LDO para a Câmara de Uberaba até o fim deste mês.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Uberaba altera regimento interno para adequar às datas de projetos orçamentários
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2022/05/19/audiencia-publica-em-uberaba-discute-a-lei-de-diretrizes-orcamentarias-para-2023.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »