19/05/2022 às 07h41min - Atualizada em 19/05/2022 às 08h00min

Corpo de homem morto a tiros é encontrado próximo a campo, em João Pessoa

A polícia informou que o homem teria morrido com quatro tiros na cabeça. Não há identificação da vítima.

G1 MS
https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2022/05/19/corpo-de-homem-morto-a-tiros-e-encontrado-proximo-a-campo-em-joao-pessoa.ghtml
A polícia informou que o homem teria morrido com quatro tiros na cabeça. Não há identificação da vítima. Um corpo foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (19), no bairro Funcionários IV, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identificação da vítima e como a situação teria acontecido.
O corpo foi encontrado próximo ao campo de futebol e a uma escola do bairro. Segundo moradores, na noite da quarta-feira (18) um barulho de tiros pôde ser ouvido, e já pela manhã, o corpo foi encontrado no local.
A polícia informou que o homem teria morrido com quatro tiros na cabeça. Não há identificação da vítima.
Ainda de acordo com os moradores, a árvore onde o corpo foi encontrado próximo é usada como ponto para consumo de drogas.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas e investigam o crime. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estão no local.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2022/05/19/corpo-de-homem-morto-a-tiros-e-encontrado-proximo-a-campo-em-joao-pessoa.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »